terça-feira, 1 de novembro de 2011

Encontro e Picnic de blogueiras em Recife


A minha dica de hoje,é um encontro de blogueiras com picnic,que irá acontecer em Recife.


Quem está promovendo,é a queridíssima Caliope do blog,"O Mundo de Calíope" e
será no dia 4 de dezembro,no Parque da Jaqueira,à partir das 10 horas.
O melhor de tudo: Você pode e deve levar a sua familia.
Gente,isso não tá com cara de que vai ser divertido demais da conta?!
Se você se interessou,dá uma chegadinha aqui e saiba todos os detalhes desse evento.
Ah,nessas horas,eu queria que o mundo fosse bem pequenininho,só pra poder
 dar uma chegadinha por lá e participar dessa farra!



3 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ai Paty... chorei!

Também queria que o mundo fosse bem pequenininho pra eu te dar um abraço bem apertado e agradecer essa gentileza enorme que você fez!!

^^

Menina, que postagem linda, que coisa linda que tu escreveu, e ainda ajudando a divulgar o encontro!!

Não sei nem como dizer o quanto isso me deixou feliz!
Que toda minha felicidade volte pra você em forma de realizações!

Obrigadíssimaaaaa sua anja!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Telma Maciel disse...

Ah, neim... eu tbm queria MTO ir!!!!

Aaliyahrj disse...

Que legal esse encontro! Adoraria conhecer algumas novas amigas que fiz no mundo blogger.
Bjoks