segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bom dia !!!

Bom dia queridas!!!
Tudo ok com vocês?
Eu estou bem,me renovando e iniciando novos projetos.
 
Hoje à tarde,teremos uma reunião com um engenheiro agrônomo da prefeitura de Petrópolis,
que parece que vai nos ajudar,dando dicas e nos orientando como e
 o que devemos fazer para a reconstrução do sitio.
Estou animada e cheia de esperanças!


Também comecei hoje,o projeto esteira,que havia abandonado faz tempo,porque a verdade é
 que não gosto nadica de nada desse negócio de malhação,mas uma caminhadinha de 1 hora,
quem sabe vou me animando,né?!

Pela milhonésima vez,começo hoje também uma dieta,essa já é minha antiga conhecida,
toda segunda começo nessa empreitada e na quarta,já se foi por àgua abaixo.
rsrsrsrsrsrsrsrs


Mas,vou tentando essa labuta,abandonar tudo é que não dá,neh?!


Então desejo à todas uma ótima semana!!!
bjs
Patricia




 

5 comentários:

Calíope Corrêa disse...

hahahaha

Também odeio a balança... essa safada!! Querendo sempre nos sabotar! rsrs

Bjus
@OMundoDeCaliope

casa de fifia disse...

oi paricia
parece até que foi eu que escrevi esse post da dieta e caminhada,
eu também estou começando a caminhada e dieta mas eu desisto já na terça rsrs
querida espero que dê tudo certo.

baci

Telma Maciel disse...

ah, que notícia boa! Tem tão pouco tempo que vim te conhecer, mas vc não sabe COMO EU QUERO ver esse sítio reerguido! Pq eu valorizo mto pessoas que cuidam de seus pedacinhos de terra com o amor que vcs cuidaram! E isso foi visto e será valorizado! Vai ficar tudo lindo novamente!
Eu tbm tô aqui tentando me animar a voltar com a caminhada... qndo me mudei eu fazia caminhada,Yoga e Lian Kun... Parei tudo e fui pra academia. Cabô a grana, não voltei nem a caminhada, q é de graça... ai, ai... rs
Beijo

Dri disse...

Oi querida,

Fiquei tão feliz com este post.
Logo tudo estará lindão de novo.

Dieta... dureza isso.
Comecei academia acompanhada do personal, pq senão eu logo desisto.
Fui ao nutricionista e fiz uma dieta por 2 sofridos meses.
Resultado: Nenhuma grama a menos.
Daí escuto que a massa magra aumentou e bla bla....
Continuo na academia, mas minha dieta é minha fome que decide.

Sucesso, força e fé na dieta.

beijo

Aaliyahrj disse...

Tem selinho pra você lá no blog!
Bj