quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notícias Daqui



Aviso :

Pessoal,ando completamente doida,
não sei se é essa net que me dá uma canseira do cão
 ou se são os axônios,revoltados,
talvez pela idade ou sem causa mesmo,
que andam me abandonando a minha própria sorte!!!
Há uns dois dias atrás,me tornei seguidora do meu próprio blog,
não me perguntem como fiz isso,
nem eu mesma sei.
E hoje,postei uma receita de alecrim,onde chamei o coitado de manjericão
e esqueci de colocar o sujeito nos ingredientes.
AFF !!!
Não sei se é caso de internação ou camisa de força mesmo,
porque a coisa aqui tá feia minha gente!



2 comentários:

Cláudia disse...

Trocar o nome das coisas eu tb troco...isso é completamente normal!!! rs e eu tb sou seguidora do meu blog, assim, acompanho as atualizações dele...nada demais...pode continuar...rs
Bjo

Helena disse...

oi amiga tudo bem????
essa coisa de maluquice acho que anda geral viu, todo mundo anda meio esquisito, kkkkkkk eu também ando fazendo coisas que nem Deus acredita, rsrs...aqui tá uma verdadeira disputa eu com meu chefe em saber quem está pior, rsrs
a chuva de ontem foi maravilhosa né, já estavamos virando uvas passas
que voce tenha um dia maravilhoso
beijocas mil